Banner Top.png

SYSFOR

sysfor.jpg

SISTEMA DE GESTÃO DE FORNECIMENTO

Sistema via web multi-site e multi-usuários. Gestão integrada do Cadastro, Homologações, Documentação do Parceiro, Contratados e subcontratados, Certidões e Contratos. etc.

CADASTRO DE FORNECEDORES

Realização de Cadastro e Controle de Informações de Fornecedores via Web.

HOMOLOGAÇÕES DE FORNECEDORES

Controle de todos os documentos e relatórios relativos a Qualificação e Homologação de Fornecedores.

GESTÃO DE CONTRATOS E DOCUMENTOS

Aplicação das melhores praticas de Gestão de Contratos, respectivos Aditivos e Anexos.

PLATAFORMA DE COMPRAS

- Processos de Compras via Web:

- solicitação inicial,

- aprovação da necessidade,

- mapa de compras,

- aprovação de compras,

- emissão de pedido,

- envio de documentos para pagamentos.

PLATAFORMA PARA FOLLOW-UP DE COMPRAS

- Acompanhamento das Aprovações junto com os Aprovadores.

- Verificação do recebimento dos pedidos pelos fornecedores

- Acompanhamento semanal das ordens colocadas, validado os prazos e  acompanhando/encaminhando

as duvidas levantadas para os compradores.

- Alerta aos compradores dos problemas reportados pelos fornecedores e acompanhamento do andamento

da resposta de ambas a parte para a solução

- Geração de relatório e gráficos gerenciais sobre os status das ordens colocadas, com seus respectivos prazos

e soluções de pendências.

GESTÃO DE DOCUMENTOS DE TERCEIROS E QUARTOS

- Realizar a Gestão de Documentação do Fornecedor, Contratados e sub-contratados, Certidões e Contratos

- Gerar Alertas prévios, por e-mail, dos vencimentos de qualquer tipo de documento.

- Relatórios e Gráficos on-line: Geral por local; Por empresa; Por tipo de documento  

- Sistema  via web multi-site e multi-usuários