Banner Top.png

GERADOR DE EIXO

BACKROOM - TMV CONTROL SYSTEM

Gerador de Eixo

AxleGenPrideJoy-copy.png

Geradores de Eixo TMV com tolerâncias rigorosas, gere precisamente sinais para servir

como uma referência confiável na captura da velocidade real da roda.

Além de seu alto grau de precisão na rotação do eixo correspondente, os Geradores de Eixo TMV são meticulosamente construídos com materiais de altíssima durabilidade - tudo dentro de um perfil compacto a um preço acessível.


O resultado: os clientes podem contar com a velocidade correta da roda que pode ser transportada para o sistema de controle para que ajustes adequados possam ser feitos para minimizar o deslizamento da roda e maximizar a adesão.

Detalhes sobre o Gerador de Eixo TMV:
O gerador de eixo opera em uma fonte de 10-20 VDC de uma fonte isolada. Esta fonte de alimentação é tipicamente fornecida pelo TMV TECU a 12VDC. Um único cabo, carregando energia e o sinal de saída, conecta-se ao gerador por meio de um conector do tipo MILSPEC (Military Specified).

Se a sua locomotiva tiver motores de tração equipados com portas de sonda de velocidade,
ou se preferir a segurança sem perfil de uma sonda de velocidade.

 

Informações Técnicas e Fotos:


A TMV fabrica 60 pulsos (PPR), parte # T-17102/01 e 120 pulsos (PPR), parte # T-06102/00 geradores de eixo ativo que podem servir como substitutos diretos para outras marcas de geradores de eixo.

axle-gen-table.jpg
Axle-Gen-Bracket-2-copy.png
Axle-Gen-Bracket-1Transp-1.png
Axle-Gen-Installed.png

Gerador de Eixo Instalado

O gerador de eixos consiste em um disco giratório com ranhuras em um eixo e um sensor óptico montado em uma placa de circuito. Ele gera um sinal de quadratura que corresponde ao alinhamento / desalinhamento dos orifícios no disco. Cada sinal de saída muda de 0 a 12 volts e tem uma frequência proporcional à velocidade de rotação do eixo ao qual está conectado.

 

Estas saídas são configuradas em fábrica de modo que as freqüências coincidam com a velocidade de rotação (60 ou 120 ppr). A relação de fase entre os dois sinais é de 90 graus, permitindo que a direção seja determinada comparando as duas saídas.

 

O gerador de eixos mede a velocidade de rotação considerando o tamanho da roda.

Por exemplo, 1200rpm = 135mph com uma roda de 38 polegadas.

Gerador de Eixo Magnetico

MagneticAxleGen-3-1024x733.png

TMV oferece uma substituição direta para geradores de eixo passivos de 2 fios. Esses geradores de eixo magnético medem de forma confiável a rotação e a velocidade da roda em designações de saída de 20ppr (20 pólos) e 60ppr (60 pólos).

Locomotivas mais antigas, como as locomotivas anteriores a 1990, muitas vezes requerem este alternador de eixo magnético de 2 fios para se comunicar com seus computadores de bordo, sistemas de controle, velocímetros, gravadores de velocidade, gravadores de eventos e outros dispositivos que requerem dados de velocidade.

O novo gerador de eixo magnético TMV é um dispositivo simples, mas sofisticado, projetado para fácil instalação e todas as coisas familiares. Livre de óleo, com eixo de transmissão padrão e fácil acesso aos parafusos para instalação, esta é a escolha direta e clara para aqueles que desejam economizar tempo e dinheiro.

MagneticAxleGen_SideUprightview-copy-135

O Gerador de Eixo Magnetico da TMV tem um formato bem fino.

Pedidos de Geradores de Eixo

TMV oferece quatro tipos de geradores de eixo

Conforme mencionado acima, os Geradores de Eixo da TMV foram projetados para locomotivas de tração CC. Eles desenvolvem sinais de velocidade a partir da rotação do eixo de transmissão, que são enviados por meio dos cabos do gerador de eixos. Estes são encaminhados para a eletrônica de sua locomotiva, para dispositivos de registro como sistema de controle, gravador de eventos, velocímetros, etc. TMV oferece kits de Gerador de Eixo, que são todas as peças necessárias, incluindo cabeamento, para equipar sua locomotiva de tração CC com as informações de velocidade que você está dependente. Afinal, sem sensor de velocidade, seu sistema de controle não pode monitorar e manter a aderência ou tração roda-trilho! Este é o sensor mais importante do Sistema de Controle TECU.

Números de peça:

T-06100/00 – Active Axle Generator 120ppr
T-17102/01 – Active Axle Generator 60ppr
T-18102/02 – Magnetic Axle Generator 60ppr
T-18102/03 – Magnetic Axle Generator 20ppr

Exemplos de kits de gerador de eixo da TMV

Vídeo de teste de deslizamento da roda - observe como a roda do TMV ganha velocidade de maneira

mais uniforme e progressiva, resultando em uma velocidade maior mais cedo com menos deslizamento.

Eixo Gens em Locomotivas

Informações técnicas e fotos:

TMV fabrica 60 pulsos (PPR) Parte # T-17102/01 e 120 pulsos (PPR) Parte # T-06102/00 geradores de eixo ativo que podem servir como substitutos diretos para outras marcas de geradores de eixo.

Axle-Gen-Bracket-2-copy.png
Axle-Gen-Bracket-1Transp-1.png

Eixo Gens em Locomotivas

Axle-Gen-Installed-768x464.png

Gerador de Eixo Instalado

IMG_7067-300x200.jpg

Se a sua locomotiva tiver motores de tração DC equipados com portas de sonda de velocidade,

ou se você preferir a segurança sem perfil de uma sonda de velocidade,

Clique aqui.