Banner Top.png

SENSOR DE CORRENTE

BACKROOM - TMV CONTROL SYSTEM

Sensor de Corrente

Usado para aplicações onde a corrente precisa ser medida, os Sensores de Corrente da TMV permitem a medição precisa da corrente através do orifício do cabo - sem a necessidade de modificar a fiação existente.

Além disso, para o controle de deslizamento das rodas, os sensores de corrente são uma alternativa viável aos Geradores de Eixo ou às Sondas de Velocidade, já que a corrente e a tensão podem ser medidas para monitorar as condições de tração e deslizamento das rodas.

current.sensorsPN.png

Reforçados e robustos, os Sensores de Corrente da TMV podem suportar uma vida inteira de choque de transporte e vibração, sem causar problemas nos componentes.

 

Esses sensores de corrente são tipicamente conectados a um sistema TECU, fornecendo uma riqueza de informações utilizadas para monitorar e controlar a locomotiva.

CurrentSensor_Installed_SouthFlorida-102

Veja os sensores de corrente TMV 1800A instalados nesta locomotiva MP15. As leituras são vitais para medir a corrente e a energização nesses contatores de alta tensão. Mostrado aqui como “ACT 1”, mede a corrente da armadura.

Neste vídeo de monstramos diversos sensores da TMV instalados em uma locomotiva para a coleta de dados.