
MEDIDOR DE MEGAWATTS
Medidor de Megawatts - Hora

O medidor Megawatts-Hour da TMV calcula a potência total de saída e exibe dados em uma tela de toque colorida LCD, junto com estatísticas para análise.
Características:
- Fácil de instalar e operar
- Exibe Kilowatts instantâneos
- Exibe viagem Megawatt-horas
- Exibe o total acumulado de megawatts-horas
- Capacidade de rastrear horas de megawatt entre intervalos de manutenção preventiva programados


O Medidor Megawatts-Hora é um conjunto equipado por um painel de tensão e um sensor de corrente.
O painel exibe a tensão do Gerador Principal e o sensor mede sua corrente, esses dados são utilizados para calcular a potência total de saída.


O diagrama acima mostra como o Medidor Megawatts Hora se conecta aos sistemas da locomotiva. O sensor de corrente é colocado em um dos cabos que conectam o gerador principal a um dos barramentos.
A corrente medida será multiplicada pelo número total de cabos entre o Gerador Principal e o Barramento para determinar a saída de corrente total do Gerador Principal.
O painel de alta tensão tem dois cabos conectados a cada barramento do gerador principal para determinar a tensão total de saída. O display exibe a potência total do gerador principal. Também fornece os dados em Litros.
Monitoramento Independente do nível de combustível:
Se o monitoramento do nível de combustível for seu objetivo principal, sem necessidade de rastrear a potência do motor.
Seu monitor poderá ser fornecido com um sensor de nível de combustível ultrassônico e dois visores de combustível para cada lado de sua locomotiva conforme figura abaixo.






Monitoramento de Nível de Combustível e Megawatts - Hora:

Para obter uma informação precisa do gasto de energia de sua locomotiva (descobrindo se seus esforços de economia de energia estão funcionando), compare os dados do Medidor Megawatts Hora com os dados de monitoramento do nível de combustível. Juntos irão reunir para você informações precisas de desempenho. Esses dados são armazenados como registros de viagem.
