BACKROOM - TMV CONTROL SYSTEM

AESS (Parada Automática do Motor)

O Sistema AESS recebe informações de linhas de trem, vários sensores e outros sistemas para determinar o estado da locomotiva. Quando as condições permitem, o AESS desliga automaticamente o motor principal e posteriomente a iluminação é religada economizando energia.

 

O sistema AESS monitora continuamente o estado da locomotiva e reiniciará o motor quando necessário. O sistema AESS irá operar os motores controlados pelo regulador mecânico ou com motores controlados via barramento CAN.


Este é um dispositivo autônomo que pode ser usado em quase qualquer marca e modelo de locomotiva.


O TMV também oferece o AESS como um recurso disponível dentro do pacote da unidade de controle do motor de tração (TECU).

Combine o Sistema AESS com o serviço de Monitoramento Remoto de Saúde (RHM) do TMV para receber notificações por e-mail quando eventos específicos ocorrerem. Conheça a localização de sua locomotiva usando nosso portal da web fácil de usar.

 Kit AESS incluem:


- Sensores de pressão de 100 psi e 200 psi
- LOS Override válvula solenóide
- Solenóides de substituição do EPD
- Termistores
- Relés de galpão de carga
- Motor Prime
- Ligar o motor
- Iniciar Buzzer
- e quaisquer outros sensores e interruptores

  necessários.

A Bomba de Óleo do Governador é um dos produtos de inicialização automática da TMV. Ele auxilia o governador e move o eixo horizontal para fora da posição sem combustível durante a partida automática, permitindo que a pressão do óleo do regulador seja construída e que os injetores de combustível funcionem.

Backroom - São Paulo Brazil

Rua Santa Justina 352 - Conj 52 - Vila Olímpia

04545-041 - São Paulo - SP - BRAZIL

+55 (11) 4506-3227

  • Facebook Backroom Company
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

© 2019 - Todos os diretos Reservados  -  BACKROOM