
Plataforma web
(Sistema de Gestão de Fornecedor)


Cadastro de Fornecedores
-
Realização de Cadastro e Controle de Informações de Fornecedores via Web.

Homologações de Fornecedores
-
Controle de todos os documentos e relatórios relativos a Qualificação e Homologação de Fornecedores.

Gestão de Contratos e Documentos
-
Aplicação das melhores praticas de Gestão de Contratos, respectivos Aditivos e Anexos.

Plataforma de Compras
Plataforma permite:
-
Processos de Compras via Web:
-
solicitação inicial,
-
aprovação da necessidade,
-
mapa de compras,
-
aprovação de compras,
-
emissão de pedido,
-
envio de documentos para pagamentos.

Plataforma para Follow-Up de Compras
A Plataforma permite:
-
Acompanhamento das Aprovações junto com os Aprovadores.
-
Verificação do recebimento dos pedidos pelos fornecedores
-
Acompanhamento semanal das ordens colocadas, validado os prazos e acompanhando/encaminhando as duvidas levantadas para os compradores.
-
Alerta aos compradores dos problemas reportados pelos fornecedores e acompanhamento do andamento da resposta de ambas a parte para a solução
-
Geração de relatório e gráficos gerenciais sobre os status das ordens colocadas, com seus respectivos prazos e soluções de pendências.

Gestão de Documentos de Terceiros e Quartos
A plataforma permite:
-
Realizar a Gestão de Documentação do Fornecedor, Contratados e sub-contratados, Certidões e Contratos
-
Gerar Alertas prévios, por e-mail, dos vencimentos de qualquer tipo de documento.
-
Relatórios e Gráficos on-line: Geral por local; Por empresa; Por tipo de documento
-
Sistema via web multi-site e multi-usuários
NOSSOS SERVIÇOS
