
SERVIÇOS
ESTRATÉGIA DE
MARKETING
- Definir a melhor estratégia de marketing não é tarefa fácil.
- Sempre surgem muitas perguntas sobre estratégias de marketing ou meios de divulgação e quais estratégias são mais eficientes e/ou adequadas para o seu modelo de negócio.
- Ajudamos você a identificar seu poder de penetração no mercado alvo, identificando seus pontos fortes e fracos.
- Um dos grandes desafios não é só competir com os grandes players do mercado, mas também adentrar em novos mercados, países e ter uma distribuição de igual para igual.
- A busca da Liderança deve estar inserida em seu Plano de Negócio e ocorrer de forma natural e sustentável.

TECNOLÓGICAS
PARCERIAS
- Análise da gestāo de Fornecedores para identificar de Oportunidades e Gargalos e definir estratégia para reduzir de Riscos e Custos;
- Projetos para redução de custo da cadeia de suprimentos; - Desenvolvimento de fornecedores nacionais ou internacionais para matérias primas, princípios ativos, embalagens, indiretos, bem como, para produtos acabados;
- Implementação de KPI’s de controle e Gráficos de Gestão.
FABRICAÇÃO OEM
PARCERIA DE
OEM – “Original Equipment Manufacturer”, são produtos fabricados especialmente para grandes empresas, em geral não são destinados ao cliente final e por isso devem possuir um custo inferior comparado aos disponíveis nas revendas. Para Empresas que buscam baixo custo, estimula a compra com ganho de escala.