Banner Top.png

SERVIÇOS

02 suprimentos.png
03 mao.png
04 credito.png
05 gestao.png
06 computador.png

SUPORTE A ÁREA DE COMPRAS

GESTÃO DE

FORNECEDORES

CONTROLE

DE COMPRAS

GESTÃO

DE  CONTRATOS

PLATAFORMA

SYSFOR

ESTRATÉGIA DE 

MARKETING

- Definir a melhor estratégia de marketing não é tarefa fácil.

- Sempre surgem muitas perguntas sobre estratégias de marketing ou meios de divulgação e quais estratégias são mais eficientes e/ou adequadas para o seu modelo de negócio. ​

- Ajudamos você a identificar seu poder de penetração no mercado alvo, identificando seus pontos fortes e fracos.

- Um dos grandes  desafios não é só competir com os grandes players do mercado, mas também adentrar em novos mercados, países e ter uma distribuição de igual para igual.

-  A busca da Liderança deve estar inserida em seu Plano de Negócio e ocorrer de forma natural e sustentável.

Estratégia de Marketing - Backroom

TECNOLÓGICAS

PARCERIAS

- Análise da gestāo de Fornecedores para identificar de Oportunidades e Gargalos e definir estratégia para reduzir de Riscos e Custos;

- Projetos para redução de custo da cadeia de suprimentos; - Desenvolvimento de fornecedores nacionais ou internacionais para matérias primas, princípios ativos, embalagens, indiretos, bem como, para produtos acabados;

- Implementação de KPI’s de controle e Gráficos de Gestão.

FABRICAÇÃO OEM

PARCERIA DE

OEM – “Original Equipment Manufacturer”, são produtos fabricados especialmente para grandes empresas, em geral não são destinados ao cliente final e por isso devem possuir um custo inferior comparado aos disponíveis nas revendas. Para Empresas que buscam baixo custo, estimula a compra com ganho de escala.